O que são canais de atendimento ao cliente?
Canais de atendimento são as ferramentas utilizadas para manter o contato entre a marca e seu público. Esses canais são usados para receber as demandas,
Canais de atendimento são as ferramentas utilizadas para manter o contato entre a marca e seu público. Esses canais são usados para receber as demandas,
Como recuperar clientes inativos: 5 dicas valiosas Existe uma sensação pior para o dono de um negócio perder aquele cliente que está há anos com
Comportamento do consumidor: Saiba quais fatores influenciam na hora da compra Com o mercado cada vez mais competitivo e presente na vida das pessoas, conhecer
Saiba tudo sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados 2021 será um ano em que todas as empresasdevem voltar seus olhos para a
Como aumentar as vendas na sua empresa pós-pandemia Não é novidade para ninguém que a pandemia diminuiu as vendas de diversos setores e mudou (alguns
No dia 20 de julho, comemora-se o Dia do Amigo. Essa é uma data interessante para criar valor e atrair mais clientes para sua marca
Em novembro de 2020, o governo federal divulgou uma nota em que apontava que o benefício do auxílio emergencial foi recebido indevidamente por pelo menos
A estratégias para lançamento de novos produtos deve ser um movimento muito bem calculado e impactante para os clientes ou novos consumidores, pois essa é
Datas comemorativas são momentos importantes para impulsionar o seu negócio. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Dia dos Namorados movimenta, em média,
Para manter um bom relacionamento com seus clientes, é essencial estar disponível em diferentes canais. Investir em comunicação é a chave para fidelizar clientes, promover