Pesquisa de satisfação: como fazer de maneira rápida e eficiente

Você já parou para pensar se seus clientes estão satisfeitos? Será que é por isso que os resultados demoram a aparecer? O que será que eles acham do meu produto? Pesquisas de satisfação são importantes para entender como os clientes se sentem em relação à sua empresa, para que todas…

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Como vender pela internet e garantir sucesso no mundo virtual

Como vender pela internet e garantir sucesso no mundo virtual

Entenda de uma vez por todas como vender pela internet, se antes da pandemia era importante, depois do isolamento social, essa se tornou uma obrigação. O e-commerce chegou para ficar e para vender muito não basta simplesmente criar uma landing page e divulgá-la em seu Instagram. Para garantir sucesso, é…

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Dia das Crianças: Dicas valiosas de como vender mais nesta data

A infância é uma fase muito divertida de vida. Brincar, jogar, rir são nossas principais preocupações durante esse período. Por isso, para conseguir atrair a atenção dos pequenos, é preciso muita criatividade. O Dia das Crianças é uma data comemorativa muito importante para o comércio e para aproveitar da melhor…

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Funil de vendas: entenda o que é e consiga melhores resultados

O que é funil de vendas? O funil de vendas é essencial para o planejamento de qualquer estratégia de marketing eficiente. Essa metodologia consiste em um conjunto de etapas que compõem a jornada do cliente. Assim, o objetivo desse processo é acompanhar o seu possível consumidor desde o momento em…

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Como cobrar um cliente: Melhores práticas para não perder a relação

Ninguém gosta de ficar devendo, por isso, realizar a cobrança de clientes é sempre uma tarefa bastante complicada. No entanto, é preciso cobrar, pois isso pode significar um prejuízo irreversível para a sua empresa. Especialmente as empresas que trabalham no modelo business-to-business (B2B) enfrentam um problema muito comum: como cobrar…

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Black Friday: prepare sua loja virtual para a data mais esperada do ano

O ano passou super rápido e a tão esperada Black Friday está de volta!  A data, que tem origem nos Estados Unidos, acontece este ano no dia 26 de novembro (última sexta-feira do mês). Segundo levantamento realizado pela Neotrust/Compre&Confie,  empresa de inteligência de mercado, no ano de 2020, a Black…

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O que é a Semana do Brasil?

Setembro é um mês tradicionalmente conhecido por um momento de queda nas vendas do comércio. A Semana do Brasil é um período promocional criado pelo Governo Federal, em conjunto com grandes varejistas, para contribuir com o aumento de vendas. Inspirado na mundialmente conhecida Black Friday, o objetivo desta ação é…

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Fidelização de clientes: Como fidelizar clientes através de canais de comunicação

Você conhece aquele ditado popular que diz que só damos valor para algo quando a gente o perdemos? Se aplica muito bem nesse caso de fidelizar clientes. É muito comum empreendedores que priorizem atrair novos clientes e acabem deixando de lado os que já possuem. Esse tipo de pensamento é…

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Dia do cliente 2021: Por que investir nessa data?

O Dia do Cliente é uma data criada para homenagear e reforçar a importância do cliente.  Esse dia vem ganhando cada vez mais relevância no varejo, apresentando diversas oportunidades para movimentar seu negócio e fortalecer sua relação com seu público. Atualmente, essa é uma data que você, obrigatoriamente, deve ficar…

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O que são canais de atendimento ao cliente?

Canais de atendimento são as ferramentas utilizadas para manter o contato entre a marca e seu público. Esses canais são usados para receber as demandas, pedidos, oferecer suporte, reclamações, vendas, entre outros. Manter um cliente é tão importante quanto conquistar novos, além de ser mais rentável. Por isso, uma comunicação…

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