Pesquisa de satisfação: como fazer de maneira rápida e eficiente

Você já parou para pensar se seus clientes estão satisfeitos? Será que é por isso que os resultados demoram a aparecer? O que será que eles acham do meu produto? Pesquisas de satisfação são importantes para entender como os clientes se sentem em relação à sua empresa, para que todas…

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Black Friday: Saiba como vender mais nessa data

A Black Friday 2021 está vindo com tudo e os preparativos para ela já estão a todo vapor. Segundo o estudo realizado pela plataforma de pesquisa E-bit/Nielsen, o varejo brasileiro, em 2021, deve movimentar cerca de R$110 bilhões de reais este ano, cerca de 26% a mais do que em…

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Como vender pela internet e garantir sucesso no mundo virtual

Como vender pela internet e garantir sucesso no mundo virtual

Entenda de uma vez por todas como vender pela internet, se antes da pandemia era importante, depois do isolamento social, essa se tornou uma obrigação. O e-commerce chegou para ficar e para vender muito não basta simplesmente criar uma landing page e divulgá-la em seu Instagram. Para garantir sucesso, é…

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Dia das Crianças: Dicas valiosas de como vender mais nesta data

A infância é uma fase muito divertida de vida. Brincar, jogar, rir são nossas principais preocupações durante esse período. Por isso, para conseguir atrair a atenção dos pequenos, é preciso muita criatividade. O Dia das Crianças é uma data comemorativa muito importante para o comércio e para aproveitar da melhor…

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Funil de vendas: entenda o que é e consiga melhores resultados

O que é funil de vendas? O funil de vendas é essencial para o planejamento de qualquer estratégia de marketing eficiente. Essa metodologia consiste em um conjunto de etapas que compõem a jornada do cliente. Assim, o objetivo desse processo é acompanhar o seu possível consumidor desde o momento em…

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Como cobrar um cliente: Melhores práticas para não perder a relação

Ninguém gosta de ficar devendo, por isso, realizar a cobrança de clientes é sempre uma tarefa bastante complicada. No entanto, é preciso cobrar, pois isso pode significar um prejuízo irreversível para a sua empresa. Especialmente as empresas que trabalham no modelo business-to-business (B2B) enfrentam um problema muito comum: como cobrar…

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Fidelização de clientes: Como fidelizar clientes através de canais de comunicação

Você conhece aquele ditado popular que diz que só damos valor para algo quando a gente o perdemos? Se aplica muito bem nesse caso de fidelizar clientes. É muito comum empreendedores que priorizem atrair novos clientes e acabem deixando de lado os que já possuem. Esse tipo de pensamento é…

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O que são canais de atendimento ao cliente?

Canais de atendimento são as ferramentas utilizadas para manter o contato entre a marca e seu público. Esses canais são usados para receber as demandas, pedidos, oferecer suporte, reclamações, vendas, entre outros. Manter um cliente é tão importante quanto conquistar novos, além de ser mais rentável. Por isso, uma comunicação…

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Como recuperar clientes inativos: 5 dicas valiosas

Como recuperar clientes inativos: 5 dicas valiosas Existe uma sensação pior para o dono de um negócio perder aquele cliente que está há anos com você? Muito mais do que uma perda econômica, clientes inativos indica que você está fazendo algo de errado, e isso pode ser doloroso. Ao mesmo…

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Comportamento do consumidor: Saiba quais fatores influenciam na hora da compra

Comportamento do consumidor: Saiba quais fatores influenciam na hora da compra Com o mercado cada vez mais competitivo e presente na vida das pessoas, conhecer seu público se tornou ainda mais essencial. Somente compreendendo de maneira mais profunda o comportamento do consumidor, podemos direcionar uma estratégia de vendas bem estruturada baseada em…

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