Saiba porque a qualidade no atendimento ao cliente é essencial nos resultados da sua empresa
A falta de qualidade no atendimento ao cliente faz com que as empresas brasileiras percam até US$ 217 bilhões por ano, o que mostra bastante a
A falta de qualidade no atendimento ao cliente faz com que as empresas brasileiras percam até US$ 217 bilhões por ano, o que mostra bastante a
A Internet definitivamente mudou a forma como empresas e profissionais se relacionam com seus clientes e isto não foi diferente com a área jurídica. Através
As datas comemorativas são excelentes oportunidades para fomentar as vendas, seja em lojas físicas ou online. Nos últimos anos os dados tem se mostrado favoráveis
Existem muitas perspectivas de melhora para o mercado imobiliário em 2017. Previsão de queda na inflação – que deverá ficar em torno de 5,07% de
O marketing educacional é uma estratégia essencial para destacar instituições de ensino dentro de um mercado cada vez mais concorrido. Fique com a gente e
A qualidade no atendimento é um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado, esta realidade é apontada como positiva em
O que é mensagem SMS: Mensagem celular, Torpedo online, Web Torpedo, SMS… já ouviu falar? Hoje conhecido mais como SMS Short Code. No Brasil já possuimos
Em momentos de aperto econômico como o atual, o marketing das empresas costuma ser jogado para segundo plano. Mas se propaganda é a alma do
Buscando estratégias de comunicação eficientes para manter sua equipe engajada, motivada e, principalmente, INFORMADA? Está no lugar certo! Com o SMS Corporativo você vai encontrar
Resistente é o termo usado pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), José Edson Galvão de França, para definir