Dia do cliente: 4 ações de marketing eficazes para aplicar nessa data
O Dia do Cliente é uma data criada para homenagear e reforçar a importância do cliente. Esse dia vem ganhando cada vez mais relevância no
O Dia do Cliente é uma data criada para homenagear e reforçar a importância do cliente. Esse dia vem ganhando cada vez mais relevância no
Setembro é um mês tradicionalmente conhecido por um momento de queda nas vendas do comércio. A Semana do Brasil é um período promocional criado pelo
Que a copa do mundo é um dos maiores eventos esportivos do mundo você já sabe. Ainda assim, você sabe como explorar esse evento na
O Dia dos Pais está chegando e, para você que está querendo vender mais no dia dos pais, essa é uma oportunidade que você não
Datas comemorativas são momentos importantes para impulsionar o seu negócio, e o dia mais apaixonante do ano não fica para trás. Segundo a Confederação Nacional
Você sabe o que é omnichannel? Essa é uma estratégia que consiste em estar presente em diversos canais de comunicação, com o objetivo de melhorar
O SMS possui uma taxa de abertura de cerca de 97%. Com quase todas as suas mensagens sendo lidas, se você não tem muitos resultados,
O SPAM é uma prática que consiste em enviar ou postar publicidade em massa, de maneira repetitiva e prejudicial para sua campanha. O que é
Com o API, o envio de SMS em massa fica ainda mais fácil e prático. Esse serviço tem como objetivo automatizar processos manuais, além de
A Páscoa é uma grande oportunidade para alavancar o negócio de diferentes segmentos. Fique com a gente e entenda como você pode montar uma estratégia