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Mensagens para criar conexão com o cliente no Natal

O SMS para realizar campanhas é super importante e vender, sem dúvida, acaba sendo o motor financeiro de uma empresa, mas é essencial reconhecer que a venda direta pode limitar a construção de relacionamentos duradouros e prejudicar o branding da marca.

Para isso, as mensagens de Natal podem ter um papel importante no fortalecimento dos laços entre empresas e clientes.

Fique com a gente e veja alguns exemplos de mensagens que podem ser adaptadas e seguidas pela sua empresa.

A Importância das Mensagens de Natal

O uso do SMS para enviar mensagens durante a temporada de Natal oferece diversas vantagens que contribuem para uma comunicação eficaz e impactante com os clientes.

A ferramenta oferece uma entrega praticamente instantânea e possui altas taxas de abertura. Assim, é possível planejar com melhor exatidão quando sua mensagem chega e atinge o seu público.

Além disso, o SMS está presente em todos os celulares, proporcionando acessibilidade, mensagens personalizadas e, ainda assim, pouco invasivas.

Que tal agora dar uma olhada em alguns exemplos que pode utilizar.

Exemplos de SMS de fim de ano para relacionamento com cliente

Lembre-se, este é um momento em que você agradece e celebra a presença de seus clientes ou colaboradores.

Evite ofertar produtos ou serviços (pelo menos por agora), coloque nomes e detalhes que possam fazer com que a pessoa se sinta única e exclusiva ao ser lembrada.

“É por momentos como esse que faz tudo que fizemos durante o ano valer a pena. Aproveite o fim de ano, Fernanda, você merece. Feliz Natal e boas festas!

“Mais um ano de parceria, Cláudia. Desejamos um 2024 repleto de sucesso e realizações. Contamos com sua confiança neste próximo ano.”

“Boas festas para você e sua família, Ricardo! Agradecemos por escolher nossos serviços. Que 2024 traga ainda mais oportunidades.”

“Você tornou nosso ano ainda mais especial. Foi um ano cheio de conquistas e ficamos muito felizes por ter contado contigo. Obrigado e um feliz 2024!”

Quando começam as vendas para o Natal?

Para e-commerce, as compras de Natal começam mais cedo, pois alguns consumidores já levam em consideração o prazo para entrega e a possível alta de preços durante o Natal. 

Por isso, logo depois da Black Friday, o seu negócio já deve estar pronto para as campanhas de Natal, pois as suas vendas já podem ser positivamente afetadas pelo clima natalino.

A equipe Comtele deseja a todos um Feliz Natal e Boas Festas!

CONCLUSÃO

À medida que nos despedimos deste ano, A temporada natalina é um momento oportuno para compartilhar votos de felicidade e expressar nosso apreço.

 Ao enviar mensagens natalinas afetuosas, reforçamos não apenas os laços comerciais, mas também a valorização de cada cliente em nossa jornada.

Que este Natal seja repleto de momentos especiais e que o novo ano traga prosperidade e realizações. Agradecemos pela confiança em nossos serviços e desejamos a todos um Natal memorável.

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