SMS PARA CLÍNICAS

SHORT CODE

Otimize a sua comunicação
com simplicidade e agilidade.

Redução

Reduzir atrasos e ausências de pacientes com notificações via SMS.

Inadimplência

Diminuir inadimplência utilizando-se de mensagens de cobranças

Automação

Automatizar agendamento e reagendamentos de consultas via regra de contexto

Não importa o tamanho da sua clínica,
o SMS vai ajudar a preencher a sua agenda.

A Comtele dispõe de SMS Short Code, que pode ser utilizado tanto para Marketing Corporativo ou Cobrança. Com esta modalidade de envio o remetente varia de 3 a 5 dígitos. O que garante agilidade e confiabilidade na comunicação visto que conseguimos atender a todos os tipos de clientes como por exemplo de varejo, sistemas de cobrança, notificações, e-commerce, eventos bancos, concessionários, escolas, faculdades, cursos profissionalizantes e empresas de segurança, dentre eles, destacamos também clínicas de saúde.

Diferentemente do SMS tradicional, onde o emissor da mensagem envia diretamente a informação ao receptor mediante a um número de telefone o SMS Short Code possui um canal intermediário uma empresa que fornece esse serviço para mensagem celular entretanto o envio destas mensagens fica inteiramente sobre a responsabilidade e gestão da empresa contratante do serviço. O envio de SMS é uma forma rápida e fácil de provocar uma intenção efetiva com os seus clientes, com isso em mãos é possível:

Case de Sucesso

Após o início da parceria com a Comtele, conseguimos estreitar este relacionamento com o paciente, pois disparamos todos os dias os SMS para lembrá-los das consultas do dia seguinte, mandamos cobranças via SMS com vencimentos dos boletos e, com isto, conseguimos reduzir em cerca de 30% o número de pacientes que faltavam as consultas das clínicas. A nossa inadimplência também conseguimos uma redução de 50%, ou seja, com um simples envio de SMS avisando da data do vencimento do boleto, conseguimos reduzir pela metade a nossa inadimplência.

Preencha o formulário para testar o serviço















Telefones

São Paulo : (11) 3711-5628

Campinas : (19) 3119-2693

Rio de Janeiro : (21) 4042-0517

Belo Horizonte : (31) 3231-2699

Curitiba : (41) 3941-2557

Porto Alegre : (51) 3251-2667

Salvador : (71) 37117-5983

Central de Vendas : 0800 979 6245