E-mail Marketing

E-mail Marketing Comtele - Confiabilidade e Entregabilidade
EM 2015 EXISTIAM
2,5 BILHÕES DE USUÁRIOS DE EMAIL
É O CANAL DE MARKETING DIGITAL COM MENOR CUSTO FINANCEIRO
FORMATO FLEXÍVEL PODEM SER ENVIADOS DESDE TEXTOS ATÉ IMAGENS
PERSONALIZAÇÃO DE CAMPOS PARA UMA COMUNICAÇÃO MAIS DIRETA

O e-mail marketing é um excelente canal para gerar relacionamento e conversões. Ter uma base qualificada é o ponto inicial do sucesso de uma campanha. Para fazer uma campanha e-mail marketing e assim ganhar qualidade nos disparos, aumentar a precisão da mensagem no seu público-alvo e garantir mais resultados é preciso segmentar. Há diversas formas para isso, e a Comtele possui uma excelente ferramenta que ajudara você montar uma campanha direcionada e efetiva.

No e-mail, nos comunicamos no um a um. É uma forma pessoal de contato, como se fosse uma carta. É só você e o seu cliente, pois com a ferramenta de e-mail marketing Comtele, é possível chamar o consumidor pelo nome, o que gera um tom ainda mais pessoal ao e-mail e transmite a ideia de exclusividade. Em um mundo tão veloz e hiper conectado, quem não quer sentir-se único? O e-mail marketing pode ser a chave para criar conexões mais fortes com o seu cliente e também a maneira mais eficaz de fideliza-lo.

Pensando em como montar uma campanha efetiva junto com a Comtele? Então anote ai algumas dicas que ajudarão neste processo:

Campanhas que geram retorno via e-mail são aquelas que as empresas tem a preocupação de não se caracterizar como spam, portanto é fundamental que ao desenvolver sua campanha, se atentar alguns detalhes, para que o seu envio não pareça indesejado, como: limitar o assunto cerca de 50 caracteres e sem CAIXA ALTA; evitar usar demasiadamente termos como promoção, free, clique aqui, grátis, crédito, etc. Há diversos outros detalhes que se caracterizam como Spam, mas seguindo esses conceitos básicos já é um bom passo de boas práticas.

Fazer o e-mail marketing em formato HTML e distribuir o conteúdo entre texto e imagens; usar alt tags nas imagens, sempre colocando um texto que descreva a imagem; colocar links também nas imagens, (se elas não forem exibidas, ainda assim serão clicáveis); tamanho da imagem: evite imagens muito pesadas, elas irão demorar para carregar.

A frequência do envio é parte importante do engajamento da sua lista. O excesso de e-mails incomoda e faz com que muita gente cancele ou ignore os e-mails. A falta deles não gera proximidade e causa estranheza quando uma mensagem chega. Sua empresa deve achar um ponto de equilibrio, analisando o perfil do seu cliente, e assim definir uma frequencia que trará maiores resultados. O dia e horário de envio fazem uma diferença incrível nos resultados. Não são raros os casos em que o timing dá uma diferença de mais de 100% nos cliques e conversões. E em todo o processo conte com a Comtele para dar todo suporte que for necessário para uma melhor efetividade da sua campanha.

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