{"id":7681,"date":"2017-05-09T18:12:54","date_gmt":"2017-05-09T21:12:54","guid":{"rendered":"https:\/\/v5.comtele.com.br\/?p=7681"},"modified":"2020-07-08T13:18:34","modified_gmt":"2020-07-08T16:18:34","slug":"campanha-marketing-baixo-custo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/comtele.com.br\/blog\/campanha-marketing-baixo-custo\/","title":{"rendered":"Como fazer uma campanha de marketing com at\u00e9 R$ 1.000"},"content":{"rendered":"\n

Em momentos de aperto econ\u00f4mico como o atual, o marketing das empresas costuma ser jogado para segundo plano. Mas se propaganda \u00e9 a alma do neg\u00f3cio, o que fazer quando a grana \u00e9 curta? A resposta \u00e9 simples: investir em op\u00e7\u00f5es com um custo acess\u00edvel. Segundo P\u00e2mela Ribeiro, gerente de estrat\u00e9gia da Comtele, empresa especializada na distribui\u00e7\u00e3o de campanhas de marketing, com um or\u00e7amento de R$ 1.000 \u00e9 poss\u00edvel obter um resultado satisfat\u00f3rio na divulga\u00e7\u00e3o de um neg\u00f3cio.<\/p>\n\n\n\n

\u201cO segredo \u00e9 saber com quem se quer falar, ter uma estrat\u00e9gia clara de divulga\u00e7\u00e3o e escolher as ferramentas ideais para alcan\u00e7ar o resultado esperado\u201d, conta P\u00e2mela. Abaixo, ela mostra quatro maneiras econ\u00f4micas e eficientes de se comunicar com clientes em potencial:<\/p>\n\n\n\n

SMS<\/h2>\n\n\n\n

A partir de um banco de contatos constru\u00eddo pelo cliente, \u00e9 poss\u00edvel realizar uma comunica\u00e7\u00e3o direta, apresentando novos produtos, lan\u00e7ando promo\u00e7\u00f5es, interagindo em tempo real ou s\u00f3 retomando o contato por meio de uma mensagem personalizada. \u201c\u00c9 poss\u00edvel enviar 8 mil mensagens por R$ 640, ou seja, em menos de cinco minutos clientes s\u00e3o contatados de forma efetiva, personalizada e direta\u201d, diz a gerente de estrat\u00e9gia da Comtele.<\/p>\n\n\n\n