You are currently viewing Mensagens para Surpreender no Dia das Mães
Mensagem Dia das Mães

Mensagens para Surpreender no Dia das Mães

  • Post category:Marketing
  • Post author:
  • Post last modified:30/04/2021

O segundo dia que mais movimenta vendas está chegando! O Dia das Mães é uma oportunidade que você não pode deixar de  aproveitar para aumentar suas vendas e estreitar suas relações com o cliente.

Qual seria, então, a melhor forma de enviar aquela mensagem para o Dia das Mães que vai surpreender e fidelizar sua marca com o cliente?

Em meio a tantos estímulos que recebemos nesta data, para que a sua marca se destaque, é preciso inovar na hora de realizar sua comunicação.

Quer saber como elaborar mensagens de Dia das Mães que vão engrandecer muito o seu relacionamento com seus clientes e parceiros?

Neste artigo, vamos mostrar alguns exemplos de mensagens, que vão surpreender seus clientes, amigos e colaboradores nesta data tão especial.

Dicas para enviar mensagens de Dia das mães

Fique atento para não errar na hora de enviar sua mensagem neste dia tão aguardado por muitas pessoas.

É importante que você fuja de mensagens muito gerais e tome bastante cuidado para não reproduzir estereótipos antiquados ligados à mulher.

Além disso, com a continuidade da Pandemia, as incertezas permanecem e nos assombram a todo momento, nesse sentido, mais do que nunca, é hora de criar laços fortes e confiáveis com seu cliente.

Confira abaixo algumas dicas importantes na hora de fazer sua mensagem de Dia das Mães:

  • pessoalidade: utilize o nome do cliente ou apelido na mensagem;
  • comunicação: reflita sobre o tom de comunicação que será utilizado (formal, informal, etc) de acordo com seu produto e/ou cliente;
  • autenticidade: evite mensagens genéricas e facilmente encontradas na internet;
  • promoções: ofereça promoções para produtos ou kits específicos ou para a data;
  • agradecimento: não se esqueça de agradecer seus clientes pela confiança e parceria durante o ano;

Com a Comtele, você consegue fazer tudo isso, é só criar um grupo de contato personalizado, inserir ou importar o número de seus clientes e agendar uma mensagem especial para eles.

No final do texto, vamos mostrar como você pode fazer isso de maneira rápida e fácil, por isso, continue com a gente.

Exemplos de Mensagens para o Dia das Mães

Mostre ao seu cliente que você lembrou dele neste dia tão especial e simbólico.

Através do SMS, você pode oferecer descontos para produtos específicos de acordo com a data, divulgar kits especiais para o Dia das Mães e, inclusive, reforçar o laço com seus clientes, amigos e parceiros através de mensagens exclusivas.

Mensagens de dia das mães para clientes

Seu cliente deve se sentir especial, utilize seu nome e agradeça pela confiança que eles tiveram ao escolherem seus produtos ou serviços.

“COMTELE: Feliz Dia das Mães, Renata!! Não poderíamos deixar de parabenizá-la nesse dia tão especial. Obrigado por confiar em nosso trabalho.”
“COMTELE: Celma, vivemos em um momento super delicado, não é? Ficamos muito felizes por ter clientes fiéis e especiais como você. Feliz Dia das Mães.”
“COMTELE: Camila, sua parceria e fidelidade é muito gratificante para nós. A COMTELE deseja a você todo carinho e afeto, hoje e sempre. Feliz Dia das Mães”

Mensagem de promoção para o Dia das Mães

Com uma alta taxa de conversão, enviar promoções ou cupons é um método super eficaz para aumentar as suas vendas.

“COMTELE: Feliz Dia das Mães! Queremos presentear você com um cupom de 15% de desconto em qualquer perfume da nossa loja!”

Os presentes de Dia das Mães geralmente são comprados por pessoas próximas a ela, por isso, direcione, também, mensagens para esse público.

“COMTELE: Neste Dia das Mães, aproveite esse cupom de 20% de desconto para presentear a pessoa mais especial da sua vida!”
“COMTELE: Promoção de Dia das Mães COMTELE SPA, presenteie sua Mãe com um dia no nosso Spa e ganhe 20% de desconto para aproveitarem juntas!!

Mensagem de Dia das Mães para colaboradores

Esses últimos anos foram especialmente complicados, por isso, é muito importante não se esquecer de quem, mesmo enfrentando diversas dificuldades, se manteve ao seu lado, dando o seu melhor pelo bem da sua marca.

Por isso, não se esqueça de enviar uma mensagem às suas colaboradoras, quem não gosta de se sentir valorizado dentro do seu ambiente de trabalho, não é?

Confira alguns exemplos de mensagens.

“COMTELE: Olá, Gabi, obrigado por abraçar com todo carinho e cuidado nossas metas. Sem você não seria possível, obrigado por fazer parte desse time. Feliz Dia das Mães.”
“COMTELE: Feliz Dia das Mães, Flávia. Ficamos muito felizes por poder contar com todo esforço e dedicação que você deposita em nossos serviços.”
“COMTELE: Muito obrigado, Amanda. Sua presença no nosso ambiente de trabalho nos faz melhorar a cada dia. Feliz Dia das Mães.”

Veja como é fácil enviar mensagens de Dia das Mães na Comtele

Veja abaixo como é fácil enviar mensagens de Dia das Mães através da plataforma de SMS da Comtele.

Envios por grupos de contato

Na nossa plataforma, é possível criar grupos de contato de clientes e inserir campos personalizados, como por exemplo o nome, para que a efetividade do seu envio seja ainda maior.

Para começar acesse a nossa plataforma e clique em Meus Contatos e logo após clique no botão + Grupo.

Agora é hora de dar um nome ao seu grupo para que fique tudo organizado.

Inserindo contatos manualmente

Se sua base é pequena, você pode optar por fazer a inserção de seus contatos 1 a 1 pela plataforma, veja um exemplo abaixo.

Importando via arquivo .CSV

Você ainda pode extrair sua base de seu sistema de gestão e importar para nosso sistema.

Veja abaixo como deve ser a layout do arquivo.

Após esses passos é só salvar o arquivo como .csv e fazer o upload do arquivo através do botão Importar Contatos.

Agendando o disparo

Uma boa campanha de Marketing é agendada antecipadamente não é mesmo? Após ter seu grupo criado, você pode deixar sua mensagem agendada em nossa plataforma.

Acesse o menu Agendar Mensagem no painel e preencha os dados conforme abaixo:

  1. escolher a data que gostaria que o SMS fosse enviado;
  2. selecionar seu grupo pelo botão Contatos;
  3. inserir sua mensagem especial;
  4. clicar em agendar.

Pronto, agora nós nos encarregamos de entregá-la no dia e hora combinada!